Casal flagrado transando em automóvel tenta atropelar testemunhas em Floriano - Notícias de Floriano - Floriano News

Casal flagrado transando em automóvel tenta atropelar testemunhas em Floriano

Publicado 06 de agosto de 2017 às 09:06 hs

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um fato inusitado virou caso de Polícia na noite do último sábado (5), em Floriano. Um casal foi flagrado tendo relações sexuais dentro de um automóvel em via pública. O flagra ocorreu na Rua João Dantas, no bairro Irapuá, e chamou a atenção de testemunhas que acionaram a Polícia Militar. 

O fato foi visto por várias testemunhas, e uma delas, que preferiu não se identificar, ligou para a Polícia Militar. Em entrevista, a testemunha revelou que o casal aparentava estar sob efeito de álcool e muitas pessoas chegaram a filmar o ato antes da chegada da viatura. “A moça estava completamente dopada e ele estava muito bêbado”, afirmou.

A PM esteve no local, conversou com o casal - ambos não foram autuados - e determinou que fosse embora. Mas logo após a saída da guarnição tentaram atropelar as pessoas que estavam no local.

De acordo com o denunciante, uma das pessoas que foram perseguidas pelo motorista, na tentativa de se salvar, chegou a entrar com a motocicleta nas dependências do Hospital Regional Tibério Nunes, para não ser atingida pelo veículo.

Após a confusão, as vítimas registraram um Boletim de Ocorrência contra o casal no Distrito Policial, e ainda entregaram o número da placa do veículo à Polícia.













*Com informações de Jc24horas

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos:

AS MAIS