Carteira de estudante será válida em ônibus coletivo a partir do dia 20 de abril

04/04/2014 12h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última quinta-feira (03), a Superintendência de Trânsito e Transportes do Município de Floriano realizou uma reunião com os proprietários das empresas de ônibus coletivos e a Associação Florianense de Estudantes e Grêmios Estudantis.

De acordo com o Superintendente Marcony Alisson, a reunião teve como objetivo discutir o uso da carteira de estudantes no transporte coletivo e quem serão os beneficiários.

“Graças a Deus tudo transcorreu dentro da normalidade. Conseguimos fazer um acordo que a partir do vinte de abril somente fará o uso do transporte coletivo pagando meia passagem estudantes que tenha a carteira como diz a lei municipal”, informou Marcony Alisson.

Imagem: FlorianoNewsMarcony Alisson, Superintendente da SUTRAN.(Imagem:FlorianoNews)Marcony Alisson, Superintendente da SUTRAN.

A ação vai beneficiar todos os estudantes regularmente matriculados nos estabelecimentos de ensino público ou particular do ensino fundamental, médio, educação profissional técnica de nível médio, educação profissional tecnológica de graduação e pós-graduação e ensino superior de graduação ou pós-graduação do município.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook