Carnaval 2014 de Floriano será lançado nesta quarta-feira (05)

01/02/2014 13h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Será lançado oficialmente na próxima quarta-feira (05), o carnaval 2014 – “Floriano! Carnaval Campeão”. A solenidade será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, com a presença de autoridades municipais, associações carnavalescas e a comunidade em geral, onde serão apresentados a formatação e o início dos trabalhos para a festa de Momo da Princesa do Sul.

De acordo com o Prefeito Gilberto Júnior, a gestão municipal, através da Comissão Organizadora do Carnaval (COC) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo desde o mês de janeiro estão empenhadas na elaboração do projeto que pretende repetir o sucesso do carnaval de Floriano alcançado em 2013.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Preocupada com a segurança dos foliões, a Prefeitura Municipal já entrou em comum acordo com as Polícias que durante o período do carnaval realizarão ações para coibir atos criminosos e acidentes de trânsito no município. A PRF utilizará radares para aferir a velocidade dos veículos, especialmente nos pontos mais críticos, com a finalidade de evitar acidentes.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, banda, carnaval