Carlos Iran e Repórter Amarelinho realizam Jogos Solidários neste sábado

10/12/2016 09h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Estádio Tibério Barbosa Nunes, em Floriano, receberá neste sábado (10), às 16h00, a 8ª edição dos Jogos Solidários.

O evento idealizado há cerca de oito anos pelos membros do Ministério Público de Floriano, Juiz de Direito Aderson Brito Nogueira, Promotores de Justiça José de Arimatéia Dourado, Carlos Washington e o saudoso Edimar Piauilino Batista, com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes de Floriano, é organizado pelo o Repórter Amarelinho e pelo desportista e comunicador Carlos Iran.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCarlos Iran e Repórter Amarelinho realizam Jogos Solidários neste sábado.(Imagem:FlorianoNews)

Em Floriano os Jogos Solidários acontecerão em prol do Professor Teodoro Eufrásio, que convalesce de problemas de saúde. Na ocasião serão realizadas duas partidas, sendo a primeira entre duas equipes juvenis e a segunda entre os veteranos Amigos do Lourinho versus Amigos do Carlos Iran.

No domingo (11), os jogos acontecerão às 7h00 no Estádio Gregorão, em Barão de Grajaú, com formação similar. O arrecadado no torneio será voltado para o ex-jogador Chequinim, que também aspira cuidados com a saúde.

Para ajudar os desportistas, na entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível ou a quantia de R$ 5,00, que ao final das partidas serão entregues aos respectivos indicados.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, carlos, jogos