Candidatos à prefeitura de Floriano participam de debate na TV Alvorada

30/09/2016 07h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Três candidatos à Prefeitura de Floriano participaram na noite desta quinta-feira (29) do debate na TV Alvorada, afiliada Globo. Durante o debate, foram feitos questionamentos e apresentadas propostas sobre temas variados: segurança pública, habitação, saúde, educação, emprego, obras paradas e saneamento básico.

Mediado pelo jornalista Marcos Teixeira, participaram os candidatos Almir Reis (PMDB), Didi da Lotérica (PTB) e Joel Rodrigues (PP).
Imagem: FlorianoNewsCandidatos à prefeitura de Floriano participam de debate na TV Alvorada.(Imagem:FlorianoNews)

As regras foram definidas em acordo com representantes de partidos políticos e a ordem dos candidatos ao governo foi determinada em sorteio antes do debate.

No primeiro bloco, as perguntas foram feitas entre os candidatos com temas determinados, sorteados ao vivo pelo mediador. Cada candidato teve 30 segundos para perguntas, um minuto e 30 segundos para as respostas, um minuto para réplica e um minuto para tréplica.
Imagem: FlorianoNewsCandidatos à prefeitura de Floriano participam de debate na TV Alvorada.(Imagem:FlorianoNews)

O segundo e o quarto blocos tiveram temas livres. Já o terceiro bloco, ocorreu de modo similar ao primeiro, com perguntas de tema determinado. No quarto bloco, cada participante teve um minuto e meio para considerações finais.

Os ataques ao ex-gestor e candidato Joel Rodrigues ocorreram de forma direta por seus concorrentes. Durante a fase de perguntas, os candidatos abordaram ainda outros temas como infraestrutura, acessibilidade, meio ambiente, entre outros.

Considerações finais

Por ordem de sorteio o primeiro a fazer as considerações finais, de 1 minuto e meio, foi o candidato Almir Reis, seguido por Joel Rodrigues e finalizado por Didi da Lotérica.

Imagem: FlorianoNewsAlmir Reis(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsDidi da Lotérica(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsJoel Rodrigues(Imagem:FlorianoNews)