Câmara dos Dirigentes Lojistas de Floriano promove I Encontro Regional do Comércio Lojista

18/08/2018 08h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Floriano (CDL), em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí estará realizando nos dias 24 e 25 de agosto, o I Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano.

O evento promove a reunião dos lojistas em torno de temas de alto interesse para vencer os desafios do dia a dia do varejo e, ao mesmo tempo, contribui para a evolução das lideranças empresariais.

De acordo com o presidente da CDL de Floriano, Edilberto Martins, o I Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano tem como objetivo promover a qualidade, a união e o fortalecimento dos lojistas da região.

“O encontro acontece na próxima sexta-feira, a aceitação está muito boa e queremos dizer aqui que todos que tiverem disponibilidade, que participem, porque a população só tem a ganhar”, declarou Edilberto Martins.

Imagem: FlorianoNewsEdilberto Martins, presidente da CDL de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Edilberto Martins, presidente da CDL de Floriano.

O encontro contará com as palestras: “Como alavancar negócios através das linhas de crédito do Banco do Nordeste”, com administrador Alison Ramos; “Só atende quem entende”, com o marqueteiro empresarial Artur Ximenes; e “Sucesso - A arte de realizar sonhos”, com o professor Pachecão.

Durante o encontro ainda acontecerá a inauguração do auditório da CDL de Floriano. As inscrições podem ser realizadas diretamente na sede da CDL de Floriano.

Confira a programação completa:

24 de agosto (sexta-feira):
19h00 - Inauguração do auditório da CDL de Floriano
19h30 - Solenidade de Abertura
20h00 - Atração Cultural
20h30 - Coquetel de boas vindas

25 de agosto (sábado):
8h30 - Palestra “Como alavancar negócios através das linhas de crédito do Banco do Nordeste”, com administrador Alison Ramos.
9h15 - Palestra “Só atende quem entende”, com o marqueteiro empresarial Artur Ximenes.
10h30 - Coffee Break
10h50 - Palestra “Sucesso – A arte de realizar sonhos”, com o professor Pachecão.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, agosto, lojistas