Bloco Furacão inicia preparativos para o carnaval 2014

26/11/2013 10h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Bloco Furacão abrirá a maratona momesca de 2014 com uma grande estrutura de trio elétrico e bandas.

Guardando segredo sobre as atrações musicais do Carnaval 2014, o carnavalesco Carlos Vilarinho anunciou que para o próximo ano está preparando muitas novidades, a começar pelas bandas que vão animar o povão no "arrastão" e nas matinês.

Para garantir uma festa organizada e com o apoio da rede empresarial do município, os organizadores do bloco já iniciaram a maratona de visitas aos comércios locais apresentando o projeto e a proposta para o carnaval 2014.

Imagem: FlorianoNewsCarlos Vilarinho(Imagem:FlorianoNews)Carlos Vilarinho

De acordo com Carlos Vilarinho, a ideia do grupo é integrar as marcas das empresas ao Bloco Furação, que estará celebrando 12 anos de fundação, consolidando seu grande sucesso.

“A gente chega a décimo segundo ano com muita determinação, cumprindo as metas que são estabelecidas tanto para os nossos patrocinadores como também para o nosso público que são também os foliões que vem ao nosso carnaval, tanto o turista, quanto o folião florianense”,
declarou o carnavalesco.

O lançamento acontece sexta-feira (29), onde o Bloco Furacão vai expor a “release” dos 12 anos de atividades para manter o carnaval da Princesa do Sul.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carnaval, bloco, furacão