Bloco Furacão dá pontapé inicial para a 14ª edição no carnaval 2015

20/08/2014 09h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsBloco Furacão dá pontapé inicial para a 14ª edição no carnaval 2015.(Imagem:FlorianoNews)

A Diretoria do Comércio Esporte Clube se reuniu na noite da última terça-feira (19), para iniciar os preparativos da 14ª edição do Bloco Furacão, que já é marca registrada no carnaval de Floriano.

No encontro, os membros do Bloco puderam discutir estratégias de divulgação do evento, marcas associadas, atrações, como também a nova formatação para o carnaval 2015.

“Nós queremos fazer uma grande festa, pois vamos comemorar catorze anos. Estamos projetando em fazer um bom carnaval e bem alternativo, com visão para que o cliente quando chegue aqui tenha a satisfação de estar mais uma vez no melhor e maior bloco do estado do Piauí que é o Bloco Furacão”, disse Carlos Vilarinho.

Imagem: FlorianoNewsBloco Furacão dá pontapé inicial para a 14ª edição no carnaval 2015.(Imagem:FlorianoNews)

Ao longo dos anos o Bloco Furacão adquiriu credibilidade, admiração e, sobretudo o know-how necessário para cada ano superar suas expectativas, acreditando mais uma vez num grande carnaval, onde novos serviços serão oferecidos aos foliões.

Quem curte animação e se empolga com a energia irresistível do carnaval na Princesa do Sul não poderá ficar de fora do bloco alternativo mais tradicional da cidade, porque Curtição e Azaração é no Bloco Furacão!




Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano