Blitz educativa pré-carnaval distribui preservativos e orienta florianenses sobre DSTs

08/02/2018 10h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quinta-feira (8), a Rodovia BR-230, via expressa de acesso a Floriano e outras cidades do sul do Piauí e Maranhão, está recebendo uma blitz educativa pré-carnaval realizada pelo Centro de Testagem e Acolhimento (CTA), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ação oferece aos usuários atendimentos de saúde e orientações para um trânsito seguro para os motoristas que trafegam pela região. Durante toda a manhã de hoje servidores do CTA estarão distribuindo preservativos e materiais informativos sobre a necessidade de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, incluindo sífilis e AIDS.

Imagem: FlorianoNewsBlitz educativa pré-carnaval distribui preservativos e orienta florianenses sobre DSTs.(Imagem:FlorianoNews)

A PRF de Floriano se uniu à campanha e durante a parada obrigatória os motoristas estão sendo alertados sobre os perigos de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas e as penalidades previstas na legislação brasileira.

Imagem: FlorianoNewsBlitz educativa pré-carnaval distribui preservativos e orienta florianenses sobre DSTs.(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook