Bento Soares convoca a comunidade para sessão na Câmara Municipal

01/08/2015 16h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 Neste sábado (1º), o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Cajueiro II, Bento Soares de Oliveira, anunciou que na próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, às 20h00 estará na Câmara Municipal de Floriano para discorrer sobre os problemas do bairro.

Segundo Bento, a pauta será sobre os documentos das terras e pavimentação de ruas do bairro Cajueiro II.

Imagem: FlorianoNewsBento Soares de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)

“Segunda-feira é a primeira sessão do segundo semestre do legislativo, e eu vou estar com toda a comunidade no plenário da Câmara Municipal, usando a tribuna livre por quinze minutos. A pauta é falar só sobre documentos das terras do Cajueiro II e a pavimentação das ruas do bairro
, disse.

Ainda de acordo com o Presidente, haverá um ônibus em frente à Associação para fazer a condução dos moradores até a Câmara.

“Todo posseiro que precisar de documento venha a Câmara Municipal na segunda-feira. Nós esperamos os catorze vereadores do poder legislativo, toda comunidade do bairro, e todos os cidadãos de Floriano também. Vai ter um ônibus na associação do Cajueiro II, trazendo o pessoal para Câmara Municipal e levando de volta quando terminar a sessão”, informou.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews