Bando realiza arrastão em restaurante de Floriano e foge levando dois automóveis - Notícias de Floriano - Floriano News

Bando realiza arrastão em restaurante de Floriano e foge levando dois automóveis

Publicado 07 de dezembro de 2017 às 09:00 hs

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última quarta-feira (6), um grupo composto por aproximadamente sete indivíduos armados com revólveres e facas invadiram o restaurante Frits Peixe, localizado na Avenida Nossa Senhora da Guia, e promoveram um verdadeiro arrastão.

Na ação os criminosos subtraíram dos clientes diversos aparelhos celulares, joias, relógios e na saída roubaram dois veículos dos clientes, sendo um Corsa Classic, de cor Cinza, placa PSG-0429 (Caxias-MA) e um Fiat Uno Mille, de cor branca, placa OVY-2020 (Floriano-PI).

Imagem: FlorianoNewsRestaurante Frits Peixe(Imagem:FlorianoNews)

Logo após a fuga dos elementos a Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências no sentido de localizar e prender os criminosos.

Ainda na noite de ontem (6) o veículo Corsa Classic foi localizado por uma equipe da Força Tática na estrada vicinal que dá acesso à localidade Manga-PI, na zona rural de Floriano, com os objetos subtraídos das vítimas, no interior do citado veículo.

Imagem: FlorianoNewsVeículo recuperado pela Força Tática(Imagem:FlorianoNews)Veículo recuperado pela Força Tática

De acordo com o Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, a suspeita é que os criminosos planejavam dividir os produtos do roubo, entretanto não tiveram tempo de concretizar o ato e parte dos objetos foi recuperada.

“Acreditamos que na fuga a intenção era dividir esses objetos produtos desse roubo e vamos repassara para a autoridade da Polícia Civil, que vai fazer a conferência desse material que está dentro do veículo, até mesmo porque nós não podemos mexer nesses objetos porque lá constam digitais das pessoas que manusearam, e através dessas digitais pode-se chegar a identidade dessas pessoas”
, disse Rubens Lopes.

A PM continua em diligências para localizar o segundo automóvel levado durante o assalto, que pertence a uma empresa privada e possui sistema de rastreamento instalado.

Imagem: FlorianoNewsObjetos encontrados no veículo(Imagem:FlorianoNews)Objetos encontrados no veículo


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

AS MAIS