Banco do Brasil autoriza linha de crédito especial para Feira Agropecuária de Floriano

24/04/2014 08h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Banco do Brasil vai garantir aos produtores rurais de Floriano e região a disponibilização de R$ 5 milhões em linhas de crédito para investimentos durante a 44ª Exposição Feira Agropecuária, que acontecerá de 28 de maio à 1º de junho, no Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro.

De acordo com o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, a linha de crédito autorizada pelo Banco do Brasil será um incremento grandioso para a Feira Agropecuária, afirmando que o evento será no modelo da exposição anterior, com exposição de bovinos, ovinos e caprinos, além da exposição de máquinas e equipamentos agrícolas.

A ação vai atender pequenos, médios e grandes produtores e permitirá a aquisição de máquinas, equipamentos agrícolas e animais em leilões com melhores condições de financiamento.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Ainda segundo o Prefeito Gilberto Júnior, espera-se ainda uma resposta do Banco do Nordeste e de demais entidades financeiras, para que haja um incremento da mesma forma feita pelo Banco do Brasil. Com a parceria as entidades financeiras estarão ajudando, contribuindo e fazendo linhas especiais de crédito para os expositores aproveitarem o evento que é de suma importância para o município.

A Feira contará ainda com a realização de cursos de manejo, ovinocaprinocultura, melhoramento genético e palestras sobre créditos bancários.

Nesta quinta-feira (24), haverá um evento para renovação de cadastros, que possibilitará novos financiamentos e dia 1º de maio será realizado o pré-lançamento da exposição com a participação do secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Raimundo José.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: feira, banco, crédito