Associação de Moradores do Bairro Caixa Dágua realizará ação social no mês de outubro

13/09/2017 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Associação de Moradores do Bairro Caixa Dágua estará realizando, no mês de outubro, uma ação social para os residentes do bairro.

De acordo com o presidente da entidade, Ricardo Barbosa de Sousa, as atividades contemplarão públicos de todas as idades, desde as crianças até os idosos da região.
A ação social acontecerá no dia 21 de outubro (sábado), das 07h30 às 12h00. Paralelo ao evento acontecerá uma programação voltada para os idosos, durante todo o turno da manhã. Já durante a noite, das 18h00 as 21h00 o evento desenvolvido será voltado para as crianças.

Nesta quarta-feira (13) o presidente Ricardo Barbosa esteve com o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, onde tratou de assuntos referentes à ação a ser realizada.

Imagem: FlorianoNewsAssociação de Moradores do Bairro Caixa Dágua realizará ação social no mês de outubro.(Imagem:FlorianoNews)

Na ocasião, o dirigente também entrou em contato com diversas entidades, como a Secretaria de Infraestutura; Secretaria de Assistência Social; Secretaria do Meio Ambiente; Superintendência de Transporte e Trânsito de Floriano; Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF); Universidade Estadual do Piauí (UESPI); e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Tais entidades foram solicitadas para participar do evento, oferecendo os mais variados serviços à comunidade do bairro Caixa Dágua e adjacências.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, evento, social, bairro