Assaltante florianense é condenado pela justiça em Barão de Grajaú

13/09/2017 15h20


Fonte Jc24horas

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGelson do Nascimento(Imagem:Divulgação)Gelson do Nascimento

No dia 12 de maio deste ano, uma equipe da Força Tática de Floriano prendeu o elemento de nome Gelson do Nascimento, suspeito de praticar um assalto em uma casa lotérica da cidade de Nazaré do Piauí, de onde levou a quantia de R$ 130,00 (Cento e trinta reais) e cinco aparelhos de telefone celular, tudo registrado pelo circuito interno de câmeras.

Após a prática do delito o homem se deslocou para a cidade de Floriano e ao chegar na localidade Paracaty foi perseguido pela equipe da Força Tática que fazia uma barreira para efetuar a sua prisão. Ao perceber a presença dos policiais, o elemento fugiu por uma estrada vicinal mas perdeu o controle da moto, caiu e prosseguiu a fuga a pé.

Os militares levaram a moto pro quartel do 3º BPM e de posse dos dados do veículo foram até a casa do suspeito, efetuaram sua prisão e recuperaram os aparelhos celulares que foram tomados durante o assalto e conduziram Gelson para a Central de Flagrantes de Floriano.

Na Central de Flagrantes de Floriano ele foi reconhecido como sendo o autor de ter praticado um assalto na cidade de Barão de Grajaú, foi autuado pela polícia daquela cidade e após passar quase quatro meses recolhido ao presídio de Vereda Grande pelo crime praticado em Nazaré do Piauí, Gelson foi liberado com um alvará de soltura e ontem (12) ele foi condenado pela justiça pelo crime praticado na cidade de Barão de Grajaú a cumprir uma pena de cinco anos de prisão. Neste momento ele encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia daquela cidade à disposição da justiça.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews