Após buscar socorro médico, suspeito de assassinato é preso pela PM de Floriano

03/12/2017 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nas primeiras horas deste domingo (3), um homem foi preso suspeito de assassinato em Floriano. O crime aconteceu por volta das 21h20 do último sábado (2), no Conjunto Vila Leão, tendo como vítima Édson Celestino, conhecido como Caderno de Desenho.

O rapaz foi morto vários golpes de faca em uma região erma do bairro após luta corporal. Segundo informações do Oficial de Dia do 3º BPM, Sub-Tenente Maurício, o suspeito do crime, identificado como Pedro Paulo de Sousa Filho, fugiu do local com destino a cidade de São João dos Patos, no Estado do Maranhão, onde buscou socorro médico, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo.

Imagem: FlorianoNewsPedro Paulo de Sousa (Imagem:FlorianoNews)Pedro Paulo de Sousa

Pedro Paulo de Sousa foi atingido no maxilar e em um dos dedos da mão. Ele foi detido após ser transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. À Polícia Militar o mesmo declarou que cometeu o homicídio em legítima defesa, após ser atacado por Édson Celestino.

Ainda de acordo com o oficial, Caderno de Desenho estava foragido da Penitenciária Major Cesar Oliveira, em Teresina.

Imagem: FlorianoNewsÉdson Celestino, vulgo Caderno de Desenho(Imagem:FlorianoNews)Édson Celestino, vulgo Caderno de Desenho

Imagem: FlorianoNewsArmas utilizadas no crime(Imagem:FlorianoNews)Armas utilizadas no crime


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook