Amarelinho esclarece confusão com seguranças de show em Barão de Grajaú

03/04/2016 12h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Repórter Amarelinho concedeu entrevista ao Portal Floriano News esclarecendo a confusão que se envolveu no dia 28 de março, durante um show na cidade de Barão de Grajaú.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarRepórter Amarelinho esclarece confusão com seguranças nas festividades de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o repórter, que fazia a cobertura das festividades de aniversário do município maranhense, tudo começou quando o mesmo quis subir ao palco para registrar o momento do início da apresentação do cantor Dorgival Dantas e foi barrado por um segurança.

“Eu fui para o show e chegando lá eu fiz a cobertura ali na Praça da Vitória, falei com o povo, subi no palco, e quando subi no palco o cara disse: não pode entrar aqui para tirar foto não”,
explicou.

Ao que ouviu o comentário, o baluarte da comunicação local se exaltou e respondeu o segurança.

“Não pode? Meu amigo eu estou na minha cidade. Você é forasteiro aqui. Eu vou tirar fotos agora. Aí ele foi chamar outro (segurança), aí vieram os dois. Eu disse: eu vou tirar fotos, eu estou na minha cidade. Depois saí andando e vim embora”,
descreveu Renato Costa.

O comunicador enfatizou ainda que se excedeu ao afirmar que saiu algemado do palco, uma vez que chegou apenas a trocar empurrões com os seguranças do evento.

“Eles não chegaram a me tirar não. Eu saí empurrado por eles e eles foram empurrados por mim”,
finalizou.

A liberdade de imprensa é elemento fundamental para o aprofundamento democrático. O exercício da liberdade de expressão e de imprensa não é uma concessão das autoridades, mas um direito inalienável do povo, uma vez que toda pessoa tem o direito de buscar e receber informação, expressar opiniões e divulgá-las livremente. Ninguém pode restringir ou negar esses direitos.

Imagem: FlorianoNewsFotos não autorizadas do show(Imagem:FlorianoNews)Fotos não autorizadas do show

Imagem: FlorianoNewsFotos não autorizadas do show(Imagem:FlorianoNews)Fotos não autorizadas do show

Imagem: FlorianoNewsFotos não autorizadas do show(Imagem:FlorianoNews)Fotos não autorizadas do show

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cidade, palco, tirar