Almir Reis agradece o povo florianense na reta final da campanha eleitoral

26/09/2016 11h52


Fonte ASCOM

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarAlmir Reis(Imagem:Reprodução/Facebook)Almir Reis

Faltando seis dias para as eleições, o candidato a prefeito Almir Reis (PMDB), fez questão de agradecer o carinho de toda a população de Floriano que acredita na sua proposta de campanha, e enviou na manhã desta segunda-feira (26), à redação do Portal FlorianoNews sua mensagem de agradecimento.

"Agradeço primeiramente a Deus e a toda a população de Floriano, que confia na minha capacidade de governar essa cidade que amamos. "Quero fazer muita coisa pela nossa gente, principalmente pelos que mais necessitam e a cada dia, vejo que o povo confia em mim e que é possível fazer um governo diferente”, afirmou o candidato peemedebista. Durante a campanha eleitoral o candidato percorreu grande parte da cidade nas áreas urbana e rural e teve ciência dos problemas de cada comunidade.

Nas dezenas de caminhadas e visitas, Almir Reis conheceu os verdadeiros homens e mulheres de bem desta cidade e viu, na prática, o que é ter um serviço de saúde deficiente, uma creche ou escola sem funcionar dignamente, ter que morar em ruas sem saneamento, sem água ou iluminação pública ou em locais onde o caminhão de coleta de lixo simplesmente não passa.
"Aprendi muito com todos com quem tive a oportunidade de conversar, mesmo que por rápidos minutos. O povo me ajudou muito a entender o que pensa sobre os políticos que só lembram dos eleitores a cada quatro anos e que muito prometem numa campanha eleitoral e depois desaparecem", disse Almir.

Almir Reis aproveitou o momento para destacar o que o motivou para disputar o cargo de prefeito de Floriano. "Foi a partir dos relatos mais sinceros desta gente que busca por soluções para cada rua, cada bairro e da cidade como um todo, que vi a importância de colocar a minha candidatura nas ruas. O povo precisa de uma referência e de alguém que tenha coragem para mudar este quadro verdadeiramente. Estamos fazendo uma campanha limpa e com propostas sinceras. Sempre estive ao lado do povo e sempre fui muito bem recebido", frisou.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: campanha, candidato, povo