Além de tentativa de latrocínio, Pereirinha realizou dois outros assaltos em Floriano

18/10/2017 13h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAlém de tentativa de latrocínio, Pereirinha realizou dois outros assaltos em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Uma série de assaltos foi realizada na última terça-feira (17), em Floriano, por um ex-presidiário, conhecido pela Polícia por sua extensa ficha criminal.

Após tomar uma motocicleta de assalto durante a manhã, no bairro Bom Lugar, o suspeito identificado como Francisco Eduardo Damasceno, vulgo Pereirinha, em companhia de um comparsa, realizou vários assaltos no município.

O primeiro deles aconteceu por volta das 17h30, em um mercadinho localizado no bairro Riacho Fundo. No local os criminosos renderam funcionários e subtraíram maços de cigarros e uma quantia em dinheiro.

Na sequência, já por volta das 18h00 uma mulher foi vítima da mesma dupla, desta vez no bairro Campo Velho. A mulher identificada apenas como Layla trafegava pelas imediações do Clube Municipal, quando foi abordada pelos criminosos, que subtraíram uma bolsa contendo documentos pessoais e dois aparelhos celulares.

A dupla vitimou ainda uma estudante, que acabou sofrendo um disparo de arma de fogo, ao tentar reagir ao assalto. Ela foi socorrida por populares, que acionaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: crime, dupla, bairro, pereirinha