Agespisa conserta tubulação que provocou falta de água nesta quarta em Floriano

13/09/2017 14h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCompanhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa)(Imagem:FlorianoNews)

Depois de algumas horas de trabalho, a Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa) consertou um vazamento de grande proporção, na tubulação em um trecho da Rua Francisco de Abreu Rocha, em Floriano.

No local um cano se rompeu na madrugada desta quarta (13), causando muito desperdício, e para a correção do mesmo foi necessário parar a distribuição do sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA), prejudicando o abastecimento nos bairros mais distantes do centro.

Era por volta das 13h00 quando a Agespisa emitiu um segundo comunicado, informando que os trabalhos foram concluídos e o abastecimento em grande parte da cidade voltará ao normal até a noite de hoje.

Os bairros mais distantes, como Riacho Fundo, Irapuá II e o Bairro Taboca, só terão o abastecimento de água normalizado a partir desta quinta-feira (14), podendo ocorrer falta de água nos horários de pico.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, água, agespisa