Adventistas florianenses encerram jornada especial de oração

01/03/2015 08h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Adventistas de Floriano encerraram na noite do último sábado (28), a jornada especial de oração. Durante dez dias os fieis das quatro Igrejas Adventistas do Sétimo Dia sediadas no município se reuniram para orar em unidade.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAlan Rangel.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo Alan Rangel de Sousa Melo, a jornada objetivou preparar a comunidade para a grande festa da Páscoa de Jesus.

“Hoje nós estamos concluindo os dez dias de oração. Todas as noites nós estivemos orando pelas famílias da cidade de Floriano, para prepará-los para a Páscoa”, disse.

Em grande parte dos mais de 25 mil templos dos oito países atendidos pela Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista há um dia especial com muitas atividades. Nessa data a mensagem bíblica, o louvor e toda a programação são coordenados de maneira a levar as pessoas a refletir mais sobre a importância da oração com propósitos definidos.

Durante a jornada foram sugeridos dez motivos para as pessoas se colocarem em oração: firmeza em buscar a Deus constantemente, mais humildade e dependência divina, perseverança na oração diária, vitória sobre o pecado, por perdão divino e perdão aos outros, pela proteção dos anjos, pela conversão de amigos e parentes e orar pelo empenho pessoal na missão de levar a mensagem de salvação a outros.

Imagem: FlorianoNewsAdventistas iniciam nova jornada especial de oração.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAdventistas iniciam nova jornada especial de oração.(Imagem:FlorianoNews)