Adolescentes apreendidos são levados para Teresina

12/02/2016 13h40


Fonte Jc24horas

Imagem: Temístocles Filho/jc24horasClique para ampliarSede do Conselho Tutelar de Floriano.(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Sede do Conselho Tutelar de Floriano.

Na manhã da última quinta-feira (11), as conselheiras tutelares Jocirlane dos Santos e Jocélia Sobreira, acompanharam os adolescentes que estavam apreendidos na Delegacia de Polícia de Floriano, acusados de envolvimentos em atos infracionais análogos aos crimes de latrocínio e roubo.

Eles foram apreendidos em ações diferentes, sendo uma ocorrência registrada na área do 1º Distrito Policial e a outra sob a responsabilidade investigativa do 2º DP.

As informações foram passadas pela conselheira Inácia Maria que na oportunidade falou sobre as ações da instituição durante o carnaval. Inácia observou a grande quantidade de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e recomendou que os pais sejam mais rigorosos em relação aos filhos.

"Ainda está faltando pulso forte de alguns pais. O conselho toma as providências, mas a responsabilidade é dos pais", disse Inácia Maria.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook