Acidentes de trânsito movimentaram plantão da Polícia Militar em Floriano

27/11/2014 13h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nas últimas 24 horas dois acidentes foram registrados pelos policiais militares de Floriano. De acordo com a Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Capitã Leucijane Barbosa, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h00 da última quarta-feira (26).

Um veículo marca Gol, de cor branca, placa LWB-4455, abalroou a senhora identificada como Joana Angélica da Silva Alves, na Rua Raimundo Bernardino.

“Policiais do Grupo Tático Motorizado (GTAM) foram ao local e segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo evadiu-se do local após o acidente, sem prestar socorro à vítima”, disse Leucijane Barbosa.

Imagem: FlorianoNewsCapitã Leucijane Barbosa(Imagem:FlorianoNews)Capitã Leucijane Barbosa

O outro boletim de acidente aconteceu na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, em frente ao espetinho do Wilson, envolvendo duas motocicletas, sendo eles uma Bros de cor preta, sem placa, que segundo informações de testemunhas era conduzida pelo causador do acidente, e uma Pop 100 preta.

As vítimas sofreram escoriações leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes pelo Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).