Acidente na BR-020 mata sargento da PMDF, esposa e filho do casal

28/01/2019 09h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã do último domingo (27) na BR-020, próximo à Formosa (GO), matou um sargento da Polícia Militar do DF, a esposa dele e filho do casal.

O carro em que a família estava, um Fiat Toro de cor vermelha, que partiu de Floriano, no estado do Piauí, colidiu frontalmente com uma carreta no quilômetro 80, na altura do município de Vila Boa. Com a colisão, o carro saiu da pista, tombou e pegou fogo. O acidente ocorreu por volta das 7h.

Imagem: DivulgaçãoAcidente na BR-020 mata sargento da PMDF, esposa e filho do casal.(Imagem:Divulgação)

A motorista do carro, identificada como Elzilene de Sousa Silva Ferreira, 40 anos, e Marcílio da Costa Ferreira Silva, 45, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Lyncon Sousa da Silva, filho do casal, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Vila Boa e depois transportado para o Instituto Hospital de Base (IHB), em Brasília, onde faleceu. O condutor da carreta, Jean Paulino de Godoi, 53 anos, não teve ferimentos e se recusou a ir para o hospital. 

Marcílio da Costa era irmão do desportista florianense Carlito, residente no bairro Campo Velho.

Imagem: DivulgaçãoAcidente na BR-020 mata sargento da PMDF, esposa e filho do casal.(Imagem:Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do militar, lotado no 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Paranoá.

“É com pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do sargento Marcílio Costa, lotado no 20º BPM, e de sua esposa, em um trágico acidente de trânsito na BR-020, na manha deste domingo (27/01). Posteriormente serão divulgados data e local do velório”, informou o comunicado.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, acidente, casal