Acadêmicas do Curso de Nutrição da FAESF iniciam estágio na UFPI de Floriano

24/03/2017 15h20


Fonte FAESF

O sétimo período do Curso de Bacharelado em Nutrição da Faculdade de Floriano - FAESF iniciou com muita alegria suas atividades práticas no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Piauí - UFPI, campus Floriano.

As acadêmicas foram recebidas no primeiro dia de estágio pela coordenadora do curso Profª. Dennya Oliveira, pela Preceptora de estagio Profa. Msc. Lorena Barros e pelas responsáveis técnicas do RU Ana Lúcia Moura e Naila que deram boas vindas e apresentaram os principais setores e normas do local.

"Mais uma vez o Restaurante Universitário recebe nossas acadêmicas da FAESF, as quais estão extremamente ansiosas para vivenciar essa a experiência do Estágio"
, explica a Coordenadora do Curso de Nutrição, Profª Dennya Oliveira.

Imagem: FAESF Acadêmicas do Curso de Nutrição da FAESF iniciam estágio na UFPI de Floriano.(Imagem:FAESF )

Com carga horária de 240 horas, serão desenvolvidas atividades previstas no estágio curricular assim como atividades corriqueiras no dia a dia do serviço.

O estágio em Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) irá proporcionar ao aluno um diálogo entre o saber teórico e a atuação real do nutricionista, como um processo do ensino e aprendizagem de ação-reflexão.

Imagem: FAESF Acadêmicas do curso de Nutrição da FAESF iniciam estágio na UFPI de Floriano.(Imagem:FAESF )

Imagem: FAESF Acadêmicas do Curso de Nutrição da FAESF iniciam estágio na UFPI de Floriano.(Imagem:FAESF )

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews