Aberto processo licitatório para a reforma de Delegacias de Floriano

27/07/2014 10h05


Fonte JC24horas

O prédio onde funciona as Delegacias do Primeiro e Segundo Distrito e a Delegacia Regional de Polícia, será reformado. Para isso existe um processo de licitação para as empresas interessadas.

As informações são do Delegado Regional Francisco de Assis, que esteve recentemente em Teresina, onde além dessa aquisição, conseguiu material de expediente para o melhor funcionamento dos serviços da polícia civil em Floriano.

"Trouxemos computadores, teclados, duas impressoras novas e conseguimos a reforma do prédio, que já foi publicada em diário oficial e avaliada em torno trezentos mil reais", Disse o Delegado.

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoFrancisco de Assis Carvalho Neto(Imagem:Assessoria de Comunicação)Francisco de Assis Carvalho Neto

Na próxima terça feira (29), a Delegacia de Floriano receberá um veículo Ranger, com compartimento para a condução de detentos. Em relação à reforma do prédio, já existem três empresas concorrendo no processo licitatório.

"Com a reforma nós teremos condições de oferecer um conforto maior a população que procura a nossa Delegacia", informou Francisco de Assis.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews