Abastecimento de água será paralisado nesta terça-feira em Floriano

20/01/2014 16h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) informa que vai suspender o abastecimento de água no município de Floriano nesta terça-feira (21), das 06h00 às 17h00, para a correção de um vazamento em uma válvula de retenção no sistema de captação, localizado no bairro Taboca, em Floriano.

De acordo com o Diretor da Agespisa Regional de Floriano, Augusto Sales, a falta d’água deverá prejudicar principalmente os bairros da parte alta da cidade, e a população deve fazer reserva de água e evitar o desperdício, até o restabelecimento da distribuição de água.

“Uma válvula de retenção apresentou um problema e a gente precisa fazer essa manutenção corretiva, portanto nós vamos parar o sistema para que nós possamos fazer a manutenção dessa válvula”,
disse Augusto Sales.

Imagem: FlorianoNewsAugusto Sales(Imagem:FlorianoNews)Augusto Sales

Ainda segundo o Diretor da Agespisa, caso o serviço seja concluído antes do prazo, o abastecimento de água será restabelecido antes do horário previsto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, água, agespisa