45ª Exposição Feira Agropecuária de Floriano já tem data definida

10/04/2015 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A 45ª Exposição Feira Agropecuária e 3ª Agrosul de Floriano, realizada pela Associação dos Criadores do Médio Parnaíba (ACRIMEP), em parceria com a Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Desenvolvimento Rural, já tem data definida para acontecer.

Segundo o presidente da ACRIMEP, Carlos Bucar, entre os dias 27 a 31 de maio o Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro vai receber a 45ª Exposição Agropecuária de Floriano. O evento terá o tradicional leilão de animais, exposição de produtos agropecuários, feira de animais e shows.

Para definir os primeiro detalhes da Feira, a ACRIMEP já iniciou a maratona de reuniões com os envolvidos na organização do evento.

“Fizemos a reunião e preparamos tudo que tinha que ser preparado pela ACRIMEP. Nesta segunda-feira teremos uma audiência com o Secretário Estadual de Agricultura, pra gente dar o pontapé inicial”,
informou Carlos Bucar.

Imagem: FlorianoNewsCarlos Bucar(Imagem:FlorianoNews)Carlos Bucar

O leilão das barracas para a Feira acontecerá no dia 1ª de maio, a partir das 10h00, no Parque de Exposições.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook