Torcida do Grêmio esgota ingressos para semifinal da Libertadores; restam camarotes

18/09/2019 15h15


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Lucas Uebel/DVG/GrêmioClube prevê 50 mil torcedores para a partida de ida contra o Fla, na Arena, em 2 de outubro.(Imagem:Lucas Uebel/DVG/Grêmio)Clube prevê 50 mil torcedores para a partida de ida contra o Fla, na Arena, em 2 de outubro.

A Arena vai lotar no dia 2 de outubro, quando o Grêmio recebe o Flamengo, pela ida das semifinais da Libertadores. Na manhã desta quarta-feira, o clube divulgou que todos os ingressos para a partida foram esgotados. Restam apenas bilhetes para camarotes, que são comprados diretamente com a Arena.

Todos os setores foram comercializados em menos de um dia, após serem colocados à venda na terça-feira, quando o clube disponibilizou 22 mil ingressos. De acordo com comunicado do clube, a previsão de público é de 50 mil torcedores na casa tricolor.

Antes da Libertadores, no entanto, o Grêmio concentra o foco no Brasileirão. No próximo sábado, enfrenta o Santos, às 21h, na Vila Belmiro.

Há cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o Grêmio não quer perder o embalo. Contra o Peixe, faz um confronto decisivo pela pretensão de pular para o G-4. O Tricolor é oitavo com 28 pontos, enquanto o time de Sampaoli é o terceiro, nove à frente.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews