Santos ouve não de Zé Ricardo do Vasco e cogita técnico de outro time carioca

11/12/2017 13h13


Fonte Futebol do Interior

Imagem: Futebol do InteriorClique para ampliarZé Ricardo(Imagem:Futebol do Interior)

Após eleger nova diretoria, presidida por José Carlos Peres, o Santos tenta definir o quanto antes quem será o novo técnico para a temporada 2018.

Um dos nomes que surgiu com força é o de Zé Ricardo, mas ele já avisou que não está disposto a deixar o Vasco. Com isso, o clube cogita tentar a contratação de Jair Ventura, do Botafogo.


Zé Ricardo fez um trabalho convincente no Vasco após deixar o Flamengo e quer cumprir o vínculo, priorizando comandar o time durante a disputa da Libertadores. No caso de Jair Ventura, existe uma identificação com o Botafogo, mas o time não está classificado para a competição continental.

Com vaga garantida na Libertadores, o Santos esperar usar o torneio como argumento para trazê-lo. Ainda de olho no Rio de Janeiro, o clube santista chegou a sondar Abel Braga, que já teve a permanência no Fluminense confirmada.

“O novo técnico do Santos pode estar desempregado ou não. Precisa ter o perfil do Santos, que dê alegria e prazer de ver o time jogar. Alguém que tenha relação boa com equipes de base... A gente vai anunciar um pouco mais para frente, mas tem que ser rápido”
, disse o presidente José Carlos Peres.



Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: time, santos, treinador