River vai anunciar quatro reforços nesta semana

18/02/2019 13h54


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Victor CostaClique para ampliarTécnico Flávio Araújo(Imagem:Victor Costa)Técnico Flávio Araújo

Zaga, meio de campo e ataque. O River terá quatro reforços a serem apresentados nesta semana - o primeiro nome deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira (18).

A revelação foi feita pelo técnico Flávio Araújo, ontem (17), após a vitória por 3 a 0 sobre o Parnahyba.

- Nós temos dois jogadores fechados, um já chega amanhã (hoje). Agora, veja bem, como eu falei pra vocês na minha apresentação: o mercado está fechado. Você buscar jogadores que não tenham a qualidade igual aos nossos, isso não é reforçar.

Ok, Flávio Araújo falou em dois jogadores. Contudo, fora da coletiva, o presidente Genivaldo Campelo revelou que já tem quatro novos nomes.

O prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Piauiense termina nesta semana. Além disso, há limite no número de inscritos e o River ainda teria sete vagas disponíveis. Mas Flávio Araújo não pretende usar todas elas.

- Não vamos buscar esse número porque não vai ser necessário. E por outro detalhe também: trazer por trazer eu não faço.

Na coletiva de apresentação, Flávio Araújo já tinha dado a entender que vai aproveitar ao máximo o elenco que aí está. Pode ser a realidade para o Campeonato Piauiense. Antes da Série D do Brasileirão, a coisa pode ser diferente.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes