Presidente do Fluminense desmente volta do jogador Conca

23/04/2018 15h10


Fonte Goal


O Fluminense conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo (22), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, mas após a partida, o principal assunto abordado com o presidente tricolor, Pedro Abad, não foi o jogo, e sim os rumores sobre uma possível volta de Darío Conca.

O argentino, ídolo do Fluminense, tem sido especulado em uma possível volta ao Tricolor. Conca não está bem na China e, na última temporada, praticamente não jogou pelo rival Flamengo. No entanto, segundo Abad, o retorno não vai acontecer.

"O Flu não mandou nenhum observador para ver o Conca. O Flu não cogita o Conca",
garantiu o presidente tricolor.

Sobre a vitória do Fluminense nesta tarde, Abad gostou do triunfo e da atuação tricolor, mas reclamou da arbitragem. "O grupo está de parabéns. Jogou quase 90 minutos com um a menos. O torcedor apoiou. Mas tenho de falar da arbitragem. E falo tendo ganho o jogo", disse.

"O Gilberto foi bem expulso, mas houve falta de critério. Marcos Júnior sofreu falta, Douglas também. Dedé deveria ter sido expulso. E oito minutos de acréscimo. Só vejo isso contra. Alguém lembra de algum jogo com oito minutos de acréscimo? Lamentável. Fiquei revoltado. Não existe isso de fazer protesto na CBF. Vou pensar. Só quero registrar a nossa insatisfação",
completou.



Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fluminense, tricolor, conca