Piauiense: 4 de Julho derrotou o River em Piripiri

11/02/2019 09h15


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: InstagramClique para ampliarPiauiense: 4 de Julho derrotou o River em Piripiri.(Imagem:Instagram)

Na estreia do técnico Rodrigo Fonseca o River foi derrotado em Piripiri por 1 x 0. O 4 de Julho marcou o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo através de Ítalo Picapau.

A equipe riverina teve o jogador Erivelton expulso de campo aos 40 minutos do primeiro tempo e teve que atuar durante a maior parte do jogo com apenas 10 jogadores. O 4 de Julho teve a expulsão de Wilsinho, porém nos instantes finais do segundo tempo.

Foi o terceiro jogo do time tricolor no atual Campeonato Piauiense e sem vitória, somando apenas 2 pontos. O Colorado chegou a 8 pontos e é o novo líder. Agora vai torcer para o Parnahyba não vencer o Piauí no jogo da tarde de domingo (10).

Ficha técnica de 4 de Julho 1 x 0 River:

Local - Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

Gol - Ítalo Picapau aos 37 minutos do segundo tempo.

4 deJulho - Tom; Wilsinho, Gilmar Bahia, Caio e Neguinho Paraíba; Célio Carioca (Chapinha), Maycon Douglas(João Pedro), Tedy Love e Vítor Recife; Jôse e Ítalo Picapau. Técnico - Paulo Rossi.

River - Mondragon; Tote(Caio), Cris, Audálio (Maceió) e Vítor Hugo; João Paulo, Erivelton, Bismark e Jônatas; Gustavo Henrique e Ruan (Mateus Lima).

Árbitro - Diego da Silva Castro, Assistentes - Tiago Costa Leitão e Janilton Rabelo de Melo, 4º árbitro - Jardiel da Costa Soares

Expulsões - Erivelton, do River, aos 40 minutos do primeiro tempo; Wilsinho, do 4 de Julho, aos 40 minutos do segundo tempo.

Público - 907 torcedores.

Renda - R$ 12.195,00.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, tempo, river