Lothar Matthäus defende chance a brasileiro do M'gladbach na Seleção

16/09/2014 13h15


Fonte GloboEsporte.com

Vem do futebol alemão mais uma sugestão de jogador para Dunga na Seleção. Destaque do Borussia M'gladbach, o meia Raffael vem encantando a ponto de receber elogios e um pedido de convocação de Lothar Matthäus, capitão da Alemanha no título mundial de 1990. Para o ex-jogador, o cearense, de 29 anos, já merece uma oportunidade na equipe brasileira.

- Já nos primeiros minutos, o Borussia M'gladbach tomou a atitude de vencer logo o jogo, com muitas chances de gol. Mas eu quero falar uma coisa em especial: o Raffael empolgou, participando de todas as ações ofensivas. Se continuar assim, é um forte candidato à seleção brasileira – disse Matthäus, à emissora de TV alemã “Sky” , referindo-se à atuação do brasileiro na vitória por 4 a 1 sobre o Schalke 04, no último sábado.

Imagem: EFENo futebol alemão desde 2008, Raffael recebeu elogios de Lothar Matthaüs.(Imagem:EFE)No futebol alemão desde 2008, Raffael recebeu elogios de Lothar Matthaüs.

Não é de hoje, no entanto, que Raffael vem se destacando no futebol alemão. No país desde 2008, ele defendeu com sucesso o Hertha Berlim. O brasileiro ainda teve passagem por empréstimo pelo Schalke 04. No Borussia M'gladbach desde a temporada passada, ele marcou 15 gols pelo clube na última edição da Bundesliga.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook