Inter x Athletico: Beira-Rio ganha nova roupagem para grande final da Copa do Brasil

18/09/2019 15h23


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Tiago CirqueiraEstádio colorado foi decorado com adesivos para a final do torneio nesta noite; bola rola às 21h30, com transmissão da TV Globo, GloboEsporte.com e Sportv.(Imagem:Tiago Cirqueira)Estádio colorado foi decorado com adesivos para a final do torneio nesta noite; bola rola às 21h30, com transmissão da TV Globo, GloboEsporte.com e Sportv.

Faltando poucas horas para a decisão entre Inter e Athletico, o Beira-Rio está pronto para a grande final da Copa do Brasil. E de cara nova. O estádio colorado recebeu uma nova roupagem para receber a grande final do torneio na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. Adesivos com a identidade visual da competição decoram a divisão entre os cadeiras inferiores e superiores, banco de reservas e outras partes da casa colorada.

Uma breve cerimônia de encerramento do torneio está programada para ser realizada no gramado pouco antes de a bola rolar, às 21h30. A previsão é de quase 50 mil torcedores e novo recorde de público do Beira-Rio desde a reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014.

Além do título, há outros fatores em jogo para Inter e Athletico. A começar pela premiação milionária: são R$ 52 milhões para o campeão e R$ 21 milhões para o vice. O título também garante vaga na Libertadores de de 2020 e na Supercopa do Brasil, uma competição inédita que vai opor o campeão da Copa do Brasil e o campeão do Campeonato Brasileiro.

A final, às 21h30 de Brasília, terá transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com para todo o país com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. O SporTV também transmite ao vivo, com Milton Leite, Lédio Carmona e Ricardinho. O GloboEsporte.com ainda faz transmissões ao vivo pré e pós-jogo, com entrevistas de técnicos e jogadores, além de análises dos comentaristas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: brasil, copa, vivo