Gustavo Radar faz avaliação positiva após amistosos: "No caminho certo"

12/01/2018 09h24


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Djalma Lemos / River ACAmistoso Sampaio x River-PI(Imagem:Djalma Lemos / River AC)Amistoso Sampaio x River-PI

Dois amistosos contra uma equipe de Série B, uma derrota por 1 a 0 e um empate. Analisando as circunstâncias de cada partida e o nível do adversário, o meio-campista Gustavo Radar, do River-PI, faz uma boa avaliação do que a equipe apresentou nessa fase final de pré-temporada. Para o jogador, o empate desta quinta-feira não foi uma vitória por um detalhe e o time se portou bem frente ao adversário.

- Foi um confronto muito bom aqui, como foi o primeiro jogo lá, muito disputado. Fizemos o gol, fomos bem na segunda parte, tomamos o gol em uma infelicidade, mas estamos no caminho certo - disse após o jogo.

Depois da partida o River-PI retornou para Teresina, onde continuará com os treinos finais da pré-temporada. A estreia no Campeonato Piauiense acontece em menos de duas semanas e é hora de fazer os ajustes necessários para começar bem a competição.

- Agora é continuar trabalhando essa semana bem concentrados, para ver o que a gente errou e tentar melhorar para a estreia - afirmou Radar.

O River-PI recebe o 4 de Julho no próximo dia 21, pela primeira rodada do estadual. Essa será a única competição do Galo no primeiro semestre. O Tricolor busca o título para poder voltar às competições nacionais em 2019.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, campeonato, river