Grêmio homenageia Pedro Geromel por convocação à Copa do Mundo

19/05/2018 11h00


Fonte Gazeta Esportiva

Imagem: Lucas UebelClique para ampliarZagueiro Pedro Geromel(Imagem:Lucas Uebel)Pedro Geromel

Na última sexta-feira (18), o Grêmio homenageou o zagueiro Pedro Geromel por sua convocação para disputar a Copa do Mundo, defendendo a Seleção Brasileira.

O jogador de 32 anos recebeu uma placa do vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, que faz referência ao fato de ele ser um dos 23 selecionados por Tite para ir à Rússia.

“Fizemos uma homenagem singela, mas cheia de significado. Ele é um atleta exemplar e uma pessoa muito boa que todo mundo aqui no Grêmio gosta e os torcedores também, todos adoram ele. É um desejo de boa sorte para o Geromel, tomara que ele ajude a trazer esse título pro Brasil que a gente faz um tempo que não ganha”,
disse Kroeff.

Pedro Geromel conquistou a vaga na Copa do Mundo na reta final da preparação da Seleção Brasileira e ele será o único gremista no elenco. O atacante Luan e o volante Arthur também foram especulados, mas acabaram ficando de fora da lista.

Desde 2016 no Tricolor Gaúcho, Geromel é considerado um dos melhores zagueiros do Brasil e conquistou a Copa do Brasil, a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho ao longo de sua passagem pelo Imortal.





Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: brasil, copa, geromel