Grêmio empata sem gols com o Juventude pela Copa do Brasil

23/05/2019 11h05


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Lucas Uebel/GrêmioClique para ampliarGrêmio empata sem gols com o Juventude pela Copa do Brasil.(Imagem:Lucas Uebel/Grêmio)

Juventude e Grêmio não saíram do 0 a 0 no estádio Alfredo Jaconi nesta quarta-feira (22), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A atuação do time gremista teve raros lampejos de criatividade, insuficientes para superar um adversário bem armado e dedicado à marcação. Com o placar, a equipe de Renato Gaúcho chega a três partidas sem vitória -antes, empatou com o Corinthians e perdeu para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Grêmio e Juventude voltam a se encontrar na quarta-feira (29), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Com o placar zerado em Caxias do Sul, uma vitória simples garante vaga nas quartas de final a qualquer um dos times. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis.

Antes da volta, os dois times vão a campo no sábado (25). O Grêmio recebe o Atlético-MG, pela sexta rodada do Brasileiro, às 19h. O Juventude também atua em Porto Alegre, mas contra o São José-RS, em seu quinto compromisso pela Série C do Nacional.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: final, placar, juventude