Flamengo empata com Vasco em clássico com 4 expulsões e 12 minutos de acréscimo

20/05/2018 11h03


Fonte ESPN


O Flamengo entrou em campo precisando da vitória para se recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro perdida para o Atlético-MG.

A equipe rubro-negra até saiu na frente, mas levou o empate do Vasco no jogo que terminou 1 a 1, no Maracanã, no último sábado (19). O duelo foi válido pela sexta rodada da competição.

O jogo foi marcado por uma confusão nos minutos finais da partida, que terminou com quatro expulsões. Pelo lado rubro-negro receberam cartão vermelho os jogadores Rhodolfo e Cuéllar, enquanto no time foram expulsos Riascos e Breno.

O resultado fez o time comandado por Barbieri permanecer na segunda posição com 11 pontos, dois a menos do que o líder Atlético-MG. Já o Vasco está na quinta colocação com com oito

O Flamengo abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Éverton Ribeiro recebeu na intermediária e chutou de muito longe. O goleiro deu rebote para o meio da área e Vinicius Jr. aproveitou para completar para o fundo das redes.

O empate saiu apenas três minutos depois. Pikachu cobrou escanteio e Ríos apenas desviou a bola para trás. Wagner aproveitou para finalizar de cabeça.



Tópicos: flamengo, minutos, vasco