Em jogo de apagão e vaias a Kazim, Corinthians goleia o São Caetano

22/01/2018 10h30


Fonte Lance

Imagem: LanceClique para ampliarEm jogo de apagão e vaias a Kazim, Corinthians goleia o São Caetano.(Imagem:Lance)

O Corinthians não teve dificuldades para se reabilitar no Paulistão. Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta na estreia, o Timão venceu o São Caetano por 4 a 0 na noite deste domingo, no Pacaembu.

Apesar de ser o mandante, o Azulão levou o jogo para o estádio municipal de São Paulo para ter mais renda. Porém, nem oito mil pessoas pagaram ingresso para ver a partida válida pela segunda rodada.

Apagão
O Pacaembu ficou sem energia elétrica logo aos sete minutos do primeiro tempo, e o jogo ficou paralisado por 31 minutos. O problema aconteceu com os geradores, já que o estádio estava sem luz desde cerca das 17h30, em razão das fortes chuvas na região. Com a demora para a partida recomeçar, os jogadores ficaram batendo bola no gramado até o problema ser resolvido.

Camisa 10

Após perder pênalti na estreia, Jadson recebeu moral de Carille e foi o capitão do Corinthians. O meia teve mais uma boa atuação, voltando para buscar a bola e comandando as jogadas da equipe, marcou um lindo gol de fora da área e ainda teve "sorte" para marcar o terceiro do Timão na partida. O novo esquema tático (4-1-4-1) fez muito bem ao camisa 10.

Tudo isso só em um minuto
Júnior Dutra entrou na vaga do vaiado Kazim aos 16, o São Caetano teve o gol de Domingues corretamente anulado por impedimento, e no ataque seguinte Júnior Dutra marcou aos 17 minutos. O Corinthians se aproveitou que os jogadores do Azulão ficaram reclamando: Cássio lançou para Clayson, que cruzou, e Júnior Dutra mandou para o fundo da rede. Minuto elétrico!

Vida difícil pra Kazim
A torcida pegava no pé de Kazim mesmo após lances em que ele não era o culpado, e ainda aplaudiu a substituição. O atacante ajeitou boa bola para Jadson marcar, mas pouco para fazer a torcida parar de reclamar. Para piorar sua situação, do banco ele viu Júnior Dutra marcar logo após entrar em campo e participar dos outros dois gols, sendo o último marcado por Romero depois de assistência de Camacho, já no fim da partida.