Elton assina com Fla até maio de 2015: "Sempre teve esse sonho", diz agente

20/08/2014 18h57


Fonte GloboEsporte.com

Imagem: Divulgação / Think Ball & Sports ConsultingClique para ampliarElton sorri e assina contrato com o Flamengo no Rio de Janeiro(Imagem:Divulgação / Think Ball & Sports Consulting)

 Flamengo e Elton oficializaram, na manhã desta quarta-feira, o acordo até maio de 2015. Depois de dois dias em bateria de exames médicos, o atacante assinou contrato de empréstimo e até posou para foto no hotel onde ele e a delegação estão hospedados - o time enfrenta o Atlético-MG às 22h, no Maracanã. O novo reforço rubro-negro tem 29 anos e foi cedido pelo Corinthians, que detém seus direitos econômicos, mas não tinha interesse em utilizá-lo.


Representante do atacante, Bruno Paiva reforçou o esforço das partes pelo desfecho.

- Desde quando surgiu a possibilidade do Flamengo, o Elton se mostrou muito interessado, sempre teve esse sonho. Tivemos possibilidades no Brasil e fora, inclusive financeiramente mais vantajosas, mas prevaleceu a vontade dele - afirmou Paiva, da Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do jogador.

Fora dos planos do Timão, Elton vinha treinando separado desde que retornou do empréstimo ao Al Nassr, da Arábia Saudita, onde foi campeão, e deve estar à disposição em cerca de uma semana. Ele já trabalhará com os novos companheiros nesta quinta. No clube que comprou Hernane recentemente ao Flamengo, o atacante sofreu com problemas de pagamento. E a contratação foi feita justamente para repor a ausência do Brocador no elenco.

Elton voltará a disputar posição com Alecsandro, como aconteceu nos tempos de Vasco. Em busca de um atacante, o Rubro-Negro chegou a cogitar o retorno de Souza, mas a opção não empolgou muito e o Caveirão, ex-Bahia e Vitória, seguiu para o Criciúma.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook