Eduardo descansa antes de decidir futuro: "talvez eu vá ter que sair"

15/04/2019 10h17


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Fábio LimaClique para ampliarEduardo descansa antes de decidir futuro.(Imagem:Fábio Lima)

Artilheiro do Campeonato Piauiense com 8 gols, um deles na final, Eduardo tirou uns dias merecidos de folga após a conquista do título com o River, no último sábado (13). Na volta, vai decidir seu futuro no clube e no futebol.

- Vou passar uns três dias descansando. Viajar um pouquinho, pescar um pouquinho, me divertir sem pressão de torcida, nem de ninguém. Pra depois voltar, sentar com eles e botar tudo o que está acontecendo e depois disso aí a gente decide como vai ser o nosso futuro.

Eduardo vai conversar com a diretoria do River e o assunto vai além de questões salariais. Aos 38 anos, o atacante, que já anunciou que encerrará a carreira neste ano, levará para a reunião tudo o que tem vivido pessoalmente e profissionalmente.

O atacante poderia encerrar a carreira já no Campeonato Piauiense, com a artilharia do torneio e erguendo a taça do título. Mas parar de jogar agora é uma opção que parece estar descartada. A permanência no River é que virou incerteza, ainda que a relação atual com o clube seja a melhor possível.

- Reuni minha família e falei: é para eu continuar jogando? É. Se for para eu continuar jogando, talvez eu vá ter que sair. Mas tenho um carinho muito grande aqui agora, né cara? Represento bastante para a torcida do River. Acho que a torcida conta muito comigo. Estou feliz aqui também. Se for ficar aqui, eu ficarei com muita felicidade. Mas vamos pensar. Vou pensar, vou refletir, vou descansar.

A relação com o River foi fortalecida após as críticas no início da temporada. O elenco, que passou por duas mudanças de treinador, começou o ano de 2019 sem os resultados esperados, mas agora comemora.

- Pra mim é um título importante. Não sei o futuro, ninguém sabe. Estou feliz. Talvez seja meu último título. E também por tudo que nós passamos aqui. Se você for ver o começo da temporada, chegou um momento que ninguém prestava na equipe, e hoje a equipe se sai campeã.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atacante, torcida, river