Comitê de Gestão do Santos decide manter Jair Ventura

21/06/2018 13h26


Fonte Yahoo

Imagem: Ivan Storti/SantosClique para ampliarJair Ventura será mantido no Santos(Imagem:Ivan Storti/Santos)

Jair Ventura será mantido no cargo de treinador do Santos. O Comitê de Gestão do clube reuniu-se na noite desta quarta-feira para avaliar a situação do técnico e optou por sua permanência. O comandante tem contrato até o final da temporada.

As classificações às quartas da Copa do Brasil e às da Libertadores foram levadas em consideração. O grande problema era sua atuação no Campeonato Brasileiro, pois o Alvinegro chegou a ocupar a 16º colocado, o que o deixou bem perto da zona de rebaixamento.

Na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, porém, a equipe derrotou o Fluminense, no Maracanã, e deu uma aliviada na situação.

Inicialmente, o presidente José Carlos Peres sofreu pressão de alguns membros para a demissão de Jair. No entanto, a falta de opção para contratar, já que o Zé Ricardo deve ir para o futebol Arábico e Abel Braga não pretende aceitar propostas, o comandante terá uma segunda chances. Além disso, acredita-se que a contratação de reforços ajudará Jair a desenvolver melhor o time.

O elenco está de férias e retorna às atividades apenas no dia 25 de junho. Atualmente o Santos ocupa a 15ª posição, com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas).

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: santos, elenco, jair