Com três gols no 2°tempo, Fluminense derrota o Goiás e avança na Copa do Brasil - Notícias de Floriano - Floriano News

Com três gols no 2°tempo, Fluminense derrota o Goiás e avança na Copa do Brasil

Publicado 20 de abril de 2017 às 15:40 hs


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCom três gols no 2°tempo, Fluminense derrota o Goiás e avança na Copa do Brasil(Imagem:Divulgação)

O Fluminense está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder para o Goiás por 2 a 1 no jogo de ida, no Serra Dourada, o time carioca reverteu a desvantagem nesta quarta-feira, no Maracanã.

Com uma atuação avassaladora no segundo tempo, o Fluminense derrotou o Goiás por 3 a 0, garantindo passagem para a próxima etapa.

O Fluminense teve a chance de abrir o placar no primeiro tempo, mas Marcelo Rangel defendeu cobrança de pênalti de Sornoza. Na segunda etapa, o time de Abel Braga desencantou. Aos 12 minutos, após linda jogada de Calazans pela esquerda, Henrique, de cabeça, colocou no fundo da rede.

O time do Fluminense ampliou pouco depois, aos 17 minutos. Sornoza bateu escanteio curto para Douglas Augusto, que cruzou na cabeça de Ygor Nogueira. O zagueiro finalizou com precisão no canto do goleiro.

Já aos 37, o golpe final. Contragolpe rápido do Fluminense puxado por Wellington Silva, que errou o passe, mas a bola sobrou para Pedro finalizar bem, da entrada da área, e marcar o terceiro do Fluminense.

florianonews.com/esportes: confira as últimas notícias sobre Esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Fonte MSN

Tópicos:
Cajueiro Motos

AS MAIS

 

Farma Formula - Verão