COM GOLS DE PÊNALTI, CRICIÚMA E BOTA EMPATAM E SEGUEM AMEAÇADOS

21/09/2014 06h58


Fonte GloboEsporte.com

Imagem: GoogleClique para ampliarBola em campo e na luta pelo gol.(Imagem:Google)Bola em campo e na luta pelo gol.
Não foi desta vez que o Botafogo voltou a vencer, tampouco foi agora que o Criciúma saiu da zona do rebaixamento. Na noite deste sábado, no Heriberto Hülse, o Tigre até pressionou bastante, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro Jefferson, em um erro da arbitragem - que anulou gol legal de Paulo Baier no segundo tempo - e na falta de criatividade de seus atacantes. O placar de 1 a 1 foi ruim para os dois times, que não conseguem respirar no Campeonato Brasileiro e continuam ameaçados pela queda. Zeballos e Paulo Baier, ambos de pênalti, fizeram os gols da noite.

Para a equipe carioca o resultado acabou sendo melhor. Além de ter atuado fora de casa, o Alvinegro foi a campo sem cinco titulares, todos suspensos. Esfacelado, atuou com improvisações e suportou enorme pressão durante os 90 minutos. O ponto conquistado o deixou com 23, encerrando a noite fora da zona do rebaixamento, em 15º lugar. No entanto, pode voltar ao Z-4 após a conclusão da rodada no domingo.

Imagem: Fernando Ribeiro / Ag. EstadoO alvinegro Zeballos disputa bola com Rodrigo Souza, volante do Tigre.(Imagem:Fernando Ribeiro / Ag. Estado)O alvinegro Zeballos disputa bola com Rodrigo Souza, volante do Tigre.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes