Carille define Corinthians com time misto para pegar o Flamengo; veja a escalação

18/11/2017 12h01


Fonte globoesporte.com

Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência CorinthiansClique para ampliarTécnico vai poupar alguns atletas e dar chance a outros na reta final do Brasileirão.(Imagem:Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Técnico vai poupar alguns atletas e dar chance a outros na reta final do Brasileirão.

O campeão Corinthians está definido para pegar o Flamengo neste domingo, às 17h, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. O técnico Fábio Carille desenhou a equipe no treino deste sábado.

As laterais vão mudar. Fagner, na reserva, e Guilherme Arana, poupado, serão substituídos por Léo Príncipe e Marciel, respectivamente. Jadson e Rodriguinho não vão para o jogo. E Clayson está suspenso.

A provável escalação é: Cássio; Léo Príncipe, Pablo, Balbuena e Marciel; Gabriel e Fellipe Bastos; Romero, Camacho e Marquinhos Gabriel; Jô.

Confirmado campeão na última quarta-feira, em vitória sobre o Fluminense, o Timão tem como metas confirmar a artilharia de Jô e bater o único time que não venceu neste Brasileirão: o Fla.

Imagem: Guilherme Pereira Treino do Corinthians neste sábado foi sob forte sol.(Imagem:Guilherme Pereira) Treino do Corinthians neste sábado foi sob forte sol.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook