Brasil chega a Samara com provocações a CR7e Messi

01/07/2018 09h33


Fonte Notícias ao Minuto

Imagem: Lucas Figueiredo/CBFBrasil chega a Samara com provocações a CR7e Messi.(Imagem:Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasil chegou a Samara por volta das 17h20 de sábado (30) no horário brasileiro para as oitavas de final contra o México, marcada para segunda-feira (2). Com uma festa reduzida em relação a Moscou, palco da última partida do time de Tite, os atletas tiveram pouco contato com os torcedores que foram até a porta do hotel e se divertiram com as eliminações de Cristiano Ronaldo e Messi.

Antes mesmo de o ônibus da delegação chegar, os cerca de 200 torcedores não paravam de provocar portugueses e argentinos, eliminados da Copa neste sábado, com a música que tentam emplacar durante a competição. "Cristiano Ronaldo, veio para passear. Messi é o c*, nós temos Neymar".

O grito com o nome dos heróis dos cinco títulos brasileiros em Mundiais Mundo também foi bastante cantado. A festa só não foi completa para os fãs devido à ausência do Canarinho Pistola. Vários brasileiros gritaram pelo nome da mascote e não entenderam a ausência do passarinho.

"Ele já faz parte da festa. Tirar ele tira a graça da festa. Sem falar que está cheio de criança no Brasil vendo a seleção",
disse Matheus Tavares.

"Ele representa a gente. Torcida aqui é apaixonada",
afirmou Aldomar Rachid. "A torcida que está aqui é apaixonada. Não são torcedores modinha. E o canarinho nos representa", completou.

Mesmo após a entrada dos jogadores, os torcedores permaneceram na entrada do hotel e gritaram o nome de todos os convocados. Em seguida, foram embora e caminharam até a Fan Fest, que fica no quarteirão da frente.

Depois, já dentro do lobby do hotel, no caminho dos atletas até os quartos, uma nova concentração de torcedores aguardava as estrelas. Dois garotos furaram o cordão de isolamento e, em seguida, foram contidos por um segurança. Neymar viu a cena e foi o único atleta a parar para dar atenção. Ele escolheu justamente as duas crianças para tirar fotos.

Um torcedor isolado ameaçou algumas críticas ao camisa 10. "O Mbappé fez dois gols hoje, hein? Agora é a sua vez". Este mesmo rapaz provocou Willian. "Está na hora de mostrar o seu futebol!".

Em Moscou, no pré-jogo contra a Sérvia, mais de 300 pessoas foram para a entrada do hotel e fizeram uma festa um pouco mais animada, com direito a sinalizadores e uma fila feita pelos próprios atletas para forçar o contato.

Com informações da Folhapress.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, torcedores, atletas