Brasil atropela Argentina pela estreia do Sul-Americano feminino de voleibol

16/08/2017 16h56


Fonte Yahoo

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarBrasil atropela Argentina pela estreia do Sul-Americano feminino de voleibol.(Imagem:Divulgação)

A Seleção Brasileira feminina de voleibol começou com o pé direito na edição de 2017 da Copa Sul-Americana.

Nesta terça-feira, a equipe verde e amarela encarou a Argentina e conquistou uma tranquila vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 20/15 e 25/15. O torneio acontece na cidade colombiana de Cali.

Com o resultado, as brasileiras assumiram a liderança da tabela da competição, ao lado da Venezuela, que bateu o Chile, também nesta noite. Completando a chave, Peru e Colômbia ainda se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça.

Pela próxima rodada, defendendo os 100% de aproveitamento e a respectiva liderança da tabela, o Brasil encara o Chile. A partida será realizada às 19h da próxima terça-feira.

A apresentação da Seleção Brasileira nesta noite já começou com muita intensidade. Do outro lado, as argentinas tentaram dificultar as coisas no primeiro set, mas não conseguiram diminuir a vantagem. Nas parciais seguintes, o domínio verde e amarelo foi ainda maior, com o Brasil decretando o triunfo após duplo 25/15.

O Brasil é o atual unodecacampeão (11 vezes) do torneio, com um total de 19 conquistas. A competição dá ao seu campeão uma vaga no Mundial, que, em 2018, será sediado no Japão.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes