As estreias de Flamengo e Piauí no Campeonato Piauiense

23/01/2019 10h23


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Eduardo FrotaClique para ampliarAs estreias de Flamengo e Piauí no Campeonato Piauiense.(Imagem:Eduardo Frota)

O Campeonato Piauiense de 2019 começou com dois empates ( Parnahyba 0 x 0 River e Altos 1 x 1 4 de Julho ), de modo que quatro equipes ficaram iguais com um ponto ganho na primeira rodada.

Nesta quarta-feira (23) teremos Flamengo x Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 20h00. Serão as estreias de rubro-negros e rubroanis na competição e o vencedor assumirá a liderança isolada com 3 pontos.

Ao longo dos últimos anos o Esporte Clube Flamengo enfrentou dificuldades de toda ordem. Ficou sem o patrimônio, sem diretoria, sem títulos. É uma crise sem precedente na história da agremiação que, ainda assim, vai à luta em busca de recuperação. Não conhecemos o elenco atual. O jogo com o Piauí será bom para observações mais próximas da realidade.

No Piauí a situação não tem sido tão diferente, mas houve uma melhora em 2018. O time comandado pelo técnico Aníbal Lemos fez uma boa campanha e chegou mesmo a cumprir uma série de jogos sem perder, dando a impressão de que lutaria pelo título, o que acabou não acontecendo.

Para este ano, as informações de Reinaldo Barros e Marco Antônio indicam que o grupo de jogadores é bom e com forte aproveitamento de uma bons valores locais. O Piauí não fez amistosos com adversários profissionais durante a fase de preparação.

Saberemos na noite desta quarta-feira (23) quem realmente está melhor para começar uma nova temporada no futebol piauiense e para assumir a condição de líder da competição.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, campeonato, piauiense