Altos faz treino secreto antes da estreia na Copa do Nordeste

11/01/2019 14h25


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarAltos faz treino secreto antes da estreia na Copa do Nordeste.(Imagem:CidadeVerde.com)

Portões fechados no Albertão, em Teresina (PI). Foi a primeira atividade do Altos, nesta temporada, no estádio da capital, onde a tabela da Copa do Nordeste prevê a disputa dos jogos do Jacaré no torneio de 2019 – o clube ainda aguarda liberação para poder jogar no Lindolfo Monteiro, também em Teresina.

O mistério envolve a estreia do bicampeão piauiense no Nordestão, na próxima quarta-feira (16), contra o Moto Club, em São Luís (MA). Apesar do jogo ser fora de casa, o técnico Leandro Campos optou por fazer a atividade no Albertão para já acostumar os jogadores ao gramado que será usado por eles futuramente.

A justificativa para a atividade fechada é a facilidade com que adversários podem obter informações pela internet. O Albertão também foi escolhido pelas dimensões e estrutura mais próxima do Castelão, local da partida do Moto.

O treinador esteve em Teresina, no último domingo, quando acompanhou o empate em 0 a 0 entre River e Moto Club. Hoje, ele começou a dar corpo para a equipe que irá estrear na Copa do Nordeste.

A viagem para São Luís está marcada para a próxima segunda-feira. Até lá, o Jacaré treinará todos os dias no estádio Felipe Raulino, em Altos – os jogadores terão folga somente no domingo.

Campos aumentou o número de atividades táticas nessa reta final. Sem adversários para fazer novos amistosos, o treinador substituiu os testes com outros adversários por treinos coletivos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, campo, atividade