Vôlei de Praia: Etapas do Sub-19 e Sub-21 definem campeões do ano

27/11/2015 09h37


Fonte Globo.espote

Na reta final do Circuito Roraimense de Vôlei de Praia, as duas últimas etapas da competição serão disputadas neste fim de semana para definição das duplas campeãs do ano. No sábado a bola sobe para os jogos da 5ª etapa do Sub-21 e no domingo ocorrem as partidas da 4ª etapa do Sub-19. Os confrontos iniciam a partir das 8h e 9h, respectivamente, na praça do Asa Branca.

Imagem: Bruno WillemAs etapas definem os campeões do Circuito Roraimense de Vôlei de Praia neste fim de semana.(Imagem:Bruno Willem)As etapas definem os campeões do Circuito Roraimense de Vôlei de Praia neste fim de semana.

As partidas deste sábado pela categoria Sub-21 iniciam a partir das 8h. No domingo, os jogos do Sub-19 devem começar às 9h. As duas categorias terão a presença de duplas dos naipes masculino e feminino, sendo 14 do Sub-21 e 12 do Sub-19. Os confrontos estão previstos para encerrarem às 20h.

Imagem: Nailson WapichanaClique para ampliarOs jogos das categorias Sub-19 e Sub-21 ocorrem na praça do Asa Branca.(Imagem:Nailson Wapichana)Os jogos das categorias Sub-19 e Sub-21 ocorrem na praça do Asa Branca.
Apesar de serem as últimas etapas, o ranking de classificação para definir os campeões do ano ainda está em aberto. Pela categoria Sub-19 masculina a dupla William/Mateus possui 540 pontos, mas pode ser ultrapassada pela dupla Luiz/Danizio, que tem 420.Na modalidade feminina do Sub-19, a dupla Tatá/Elisa lidera com 390 pontos, mas é seguida pela dupla segunda colocada Tayla/Thayna, com 250 pontos. Tatá e Elisa podem se tornar campeãs do Circuito até com uma terceira colocação, mesmo se as segundas colocadas no ranking até então forem campeãs da etapa.

Na categoria Sub-21 feminina, a briga pelo título do Circuito está mais disputada. Anny/Tayla lideram o ranking com apenas 30 pontos à frente de Josy/Adriana. Na terceira colocação está a dupla Tata e Elisa, com 340 pontos, que possuem chances matemáticas de título. As pontuações dos três primeiros colocados de cada etapa são: 200, 180 e 160, respectivamente. No masculino, a dupla Straus/Yuri está a um passo da conquista. Isso porque está com 190 pontos à frente de William e Mateus, que precisam de uma combinação de resultados para serem campeões do ano.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo